Polícia

Troca de tiros na zona sul resulta em mulher baleada e marido preso

Em conversa com os policiais militares, ele disse não conhecer quem havia efetuado os tiros que culminaram em sua esposa baleada.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 06/04/2022 - 09:16
Troca de tiros na zona sul resulta em mulher baleada e marido preso

A Polícia Militar realizou a prisão de Raoni N. M., 37 anos, na noite desta terça (5), por porte ilegal de arma, fato este ocorrido na Rua Fernando de Noronha, Bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Raoni estava na sala da residência, quando ouviu alguns tiros e posteriormente sua esposa, Caroline, de 35 anos, gritando por socorro. Ao ver a mulher baleada, Raoni foi até o quarto e pegou uma arma de fogo, trocando tiros com um homem que havia atirado da rua para dentro do imóvel.

Banner publicitário Saga Veículos

Após o suspeito fugir, Raoni colocou a esposa em um automóvel e a socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Em conversa com os policiais militares, ele disse não conhecer quem havia efetuado os tiros que culminaram em sua esposa baleada.

Policiais do grupamento Cavalo de Aço foram até a casa averiguar a situação e constataram alguns estojos de munição calibre 9 milímetros próximos à porta da sala. No hospital, foram realizadas revistas em Raoni e no veículo, porém, nenhuma arma foi encontrada.

Os policiais então o questionaram sobre tal arma e o homem confessou que o armamento estava escondido no quarto, levando os militares ao local. A pistola modelo G2C, calibre 9mm, estava guardada atrás de um ar condicionado. Pela arma, Raoni afirmou ter pago R$7.500,00.

Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email