Esporte

Porto Velho e Juventude duelam nesta quarta-feira pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2022

O treinador Tiago Batizoco lamentou a suspensão da partida e da oportunidade de fazer alguns testes antes do jogo pela Copa do Brasil.

Por Folha do Sul Online

terça-feira, 01/03/2022 - 18:29
Porto Velho e Juventude duelam nesta quarta-feira pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2022

O Porto Velho estreia nesta quarta-feira, 02, no Estádio Aluízio Ferreira contra o Juventude-RS pela Copa do Brasil 2022. Jogando em casa em confronto único, o Porto Velho precisa vencer para avançar à segunda fase da competição. O empate classifica o time gaúcho.

A partida de amanhã será a primeira da temporada para o Locomotiva, aja vista que seu jogo pelo Estadual contra o Pimentense acabou suspenso por causa do bloqueio na BR 364 por causa das águas do Rio Jamari que cobriram a rodovia.

Banner publicitário Saga Veículos

O treinador Tiago Batizoco lamentou a suspensão da partida e da oportunidade de fazer alguns testes antes do jogo pela Copa do Brasil. “Pretendíamos fazer alguns testes antes desse desafio contra o Juventude, infelizmente não foi possível”, disse Batizoco.

Para o jogo de estreia ma temporada, Tiago Batizoco relacionou 23 atletas. Foram eles os goleiros Adailson Martins e Gelson; os zagueiros Júnior Porto, Cris Matias, Pablo e Wembley; os laterais Giovanni Japa, Lucas Baiano, Gabriel Pará e Fagner; os volantes Johnnatan, Téo Afonso, João Pedro; os meias Tafarel, Kayky, Tuquinha, Marcelo, Kiko Alagoano, Mazinho e Robinho, e os atacantes Ariel, Yan e Damião.

Um provável time tem Adailson Martins; Júnior Porto, Cris Matias e Pablo; Giovanni Japa e Fagner; Johnnatan; Tafarel, Tuquinha e Kiko Alagoano; Ariel

Pelo lado do Juventude, que já está em Porto Velho, às notícias são de desfalques; oito deles por conta da covid-19. O Juventude confirmou que o goleiro César, os zagueiros Paulo Miranda e Odivan, o lateral Dudu, os volantes Kelvi e Jadson e o atacante Guilherme Parede testaram positivo em exames prévios à partida.

Além desses afastados pela doença, Zárate teve desconforto muscular e também é baixa. Assim como Bruninho e Moraes, ambos com lesões no tornozelo. Para compor o elenco, o treinador do Barros precisou convocar garotos do sub-20 para vir à Rondônia.

Um provável time tem Felipe Alves; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Forster e William Matheus; Élton, Ricardinho (Darlan) e Chico; Rodrigo Bassani, Capixaba e Isidro Pitta.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email