sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ver. Márcia Socorristas Animais agradece a prefeitura no atendimento da solicitação de limpeza de canal do bairro Lagoinha

Segundo a vereadora, com a aproximação do período de chuvas há uma grande necessidade de realizar a limpeza do local, já que, o mesmo recebe muitas águas pluviais, que se não tiverem um bom escoamento, poderá ocasionar alagamentos em diversas ruas

A situação de sujeira no canal de águas pluviais que corta o bairro lagoinha tem sido constante objeto de reivindicações dos moradores junto à vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas). Atendendo ao pedido da população local, a parlamentar solicitou urgente limpeza para despoluir o local.

Publicidade

Segundo a vereadora, com a aproximação do período de chuvas há uma grande necessidade de realizar a limpeza do local, já que, o mesmo recebe muitas águas pluviais, que se não tiverem um bom escoamento, poderá ocasionar alagamentos em diversas ruas, além dos transtornos causados pela alta vegetação, a proliferação de insetos e o mau cheiro.

O pedido de providência foi realizado em 03 de março de 2021, que solicitou a limpeza de canal nas ruas Benedito Inocêncio com Rua América do Sul, Itapage, Maranguape, Daniela com Rua Benedito Inocêncio, Ana Caucaia e Benedito Inocêncio com Jacundá, no bairro Lagoinha.

“Fico feliz em saber que a administração municipal está resolvendo essa questão que afeta diretamente os moradores que moram aqui no bairro Lagoinha. O esforço do prefeito Hildon Chaves frente aos problemas da população do município é inegável e por isso merece nosso reconhecimento”, comemorou Márcia Socorristas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.