quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher embriagada é presa ao invadir preferencial e colidir em viatura da PM na zona leste

A mulher informou aos policiais que não sabia qual era a preferencial e que quando freou já estava no cruzamento, não sendo possível evitar a colisão.

Valdenice V. F., 35 anos, foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17), após acidente de trânsito no cruzamento da Rua Teotônio Vilela com Rua Vila Nova Ortigas, Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho.

Publicidade

Os policiais militares estavam transitando pela Rua Teotônio Vilela sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Vila Nova Ortigas foram surpreendidos pela mulher, que pilotava motocicleta Honda Fan e invadiu a via preferencial, colidindo com a viatura da PM. A motociclista sofreu leves escoriações no cotovelo.

A mulher informou aos policiais que não sabia qual era a preferencial e que quando freou já estava no cruzamento, não sendo possível evitar a colisão. Os policiais perceberam que a mulher apresentava sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, hálito alcoólico, falante e dispersão.

Ela foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,90mg/l o que caracteriza crime de embriaguez na direção. Valdenice foi presa e encaminhada ao Departamento de Flagrantes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.