quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Força Tática prende foragido flagrado com carro de luxo clonado

Os policiais constataram que William usava tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o aparelho estava desligado.

Uma guarnição da Força Tática do 5 Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de Willian M. de L., de 26 anos, na noite desta sexta (14) e da namorada dele, Lucimar P. C., 47 anos. Ambos estavam em um automóvel Honda Fit, veículo este que é roubado.

Publicidade

Os policiais receberam informações que um automóvel Honda Fit, de cor branca, foi utilizado durante o roubo de um carro modelo Voyage, de cor prata, na Rua Alexandre Guimarães próximo da Faculdade São Lucas, Bairro Areal, região central de Porto Velho, por volta das 17h.

O mesmo veículo Honda Fit estava sendo seguido por um policial a paisana, que tinha informações sobre o referido veículo ter sido roubado no dia 5 deste mês, tendo a ocorrência de roubo ter sido registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

O policial de folga passou informações aos policiais da Força Tática e o carro dirigido por William foi abordado na Rua Rio Madeira, Bairro Triângulo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o casal.

Durante pesquisa veicular os policiais verificaram, através do chassi do veículo Fit, que o carro era roubado e as placas que nele estavam eram de outro carro com as mesmas características. William tentou enganar os policiais sobre a procedência do carro, mas entrou em contradição por diversas vezes, assim como sua namorada.

Publicidade

Os policiais constataram que William usava tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o aparelho estava desligado. Em contato com o setor de monitoramento os policiais foram informados que William era monitorado e que não poderia se ausentar de forma alguma de sua casa.

O casal foi preso e levado para o departamento de flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.