Polícia

Foragido é preso armado no Orgulho do Madeira

Aos policiais Fabrício se identificou usando outro nome, mas os militares desconfiaram e após investigações constataram seu verdadeiro nome.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 14/01/2022 - 13:13
Foragido é preso armado no Orgulho do Madeira

Durante patrulhamento pelo Condomínio Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, área leste da capital, uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Fabrício F. C. G., 25 anos. A prisão do suspeito ocorreu na Quadra 602, Bloco 10.

Fabrício estava na companhia de outro homem e ambos saíam do bloco supramencionado, quando foram abordados pelos policiais. Durante revista pessoal um PM encontrou, na cintura de Fabrício, a arma de fogo calibre 38 com seis munições.

Aos policiais Fabrício se identificou usando outro nome, mas os militares desconfiaram e após investigações constataram seu verdadeiro nome. Foi verificado, ainda, que Fabrício estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de porte ilegal de arma e lhe conduziram para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email