quinta-feira, 3 de julho de 2025
Publicidade

Médico constata estupro em bebê na zona leste da capital

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (13) para atender ocorrência de estupro de vulnerável, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. A vítima é uma bebê de apenas um ano e três meses.

Publicidade

A mulher informou aos policiais que havia deixado a bebê na casa do pai, sob os cuidados da avó paterna e da tia, porém, ao buscar a menina percebeu que ela estava com comportamento estranho. Momentos depois a avó materna da bebê foi dar banho nela e notou que havia sangramento na parte íntima da menina.

A bebê foi levada até à UPA leste e um médico constatou trauma em sua parte íntima, com rompimento do hímen e dilaceração da vagina. O médico encaminhou mãe e filha para o Hospital Infantil Cosme e Damião.

Aos policiais a mulher relatou não ter suspeitas sobre quem possa ter cometido o abuso, tampouco como ocorreu. Os policiais prestaram informações à mãe sobre como ela deve proceder se de fato for constatado que houve estupro.

Publicidade

Deixe um comentário