quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas Animais acompanha obras do bairro Lagoa

Conforme anunciado pelo prefeito Hildon Chaves, já foram finalizadas as obras de drenagem no ano passado e agora, seguem com o asfaltamento.

Desde que assumiu o mandato em 2021, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO) acompanha as obras de infraestrutura planejadas pela Prefeitura de Porto Velho no bairro Lagoa, zona Leste da capital.

Publicidade

Conforme anunciado pelo prefeito Hildon Chaves, já foram finalizadas as obras de drenagem no ano passado e agora, seguem com o asfaltamento. Ele ainda frisou que neste mês de janeiro seguem a pavimentação das ruas Dourado, Pirara, Tambaqui e Piraíba.

Atenta aos anseios da comunidade, a vereadora Márcia Socorristas Animais esteve no bairro Lagoa, para conversar com os moradores e cobrar providências com relação ao asfaltamento da localidade, em fevereiro do ano passado.

“Esta era uma reivindicação antiga da comunidade e desta vereadora, e é com grande satisfação que vemos que a Prefeitura atendeu ao pedido”, afirma Márcia, destacando a importância de poder público e comunidade estarem sempre em sintonia na busca pelo melhor para os portovelhenses. “Reforço que estamos sempre à disposição das pessoas para podermos juntos buscar soluções para as demandas da comunidade”, completa a parlamentar.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.