quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Carro de app capota com 4 pessoas ao ser atingido por motorista bêbado

Três pessoas tiveram graves lesões e precisaram ser levada à Upa da zona leste. Condutor que estava embriagado foi preso em flagrante.

Duas mulheres e um homem, que estavam em um carro de aplicativo, ficaram feridos depois serem atingidos por um motorista bêbado que invadiu uma avenida preferencial com outro carro, em Porto Velho. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu o acidente entre os dois carros, na avenida Pinheiro Machado, no cruzamento com a rua Ananias Ferreiras de Andrade.

À guarnição policial, o condutor e motorista de aplicativo, disse que trafegava com o carro modelo Argo, quando um Fiat Strada invadiu a preferencial e colidiu conta ele. No momento da colisão, segundo ele, havia três passageiros dentro do Argo. O impacto fez com que o carro de aplicativo capotasse.

O condutor da Strada confirmou aos policiais ter invadido a preferencial.

Os três passageiros do Argo ficaram feridos e precisaram ser atendidos pela equipe médica do Samu e Corpo de Bombeiros, sendo levado em seguida à Upa da zona leste.

Publicidade

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento em Porto Velho — Foto: Wanderson Caldeira/arquivo

Os condutores não tiveram lesões graves, segundo o boletim feito na delegacia. O motorista que invadiu a preferencial se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a PM afirma que ele estava com sinais de embriaguez e, por conta disso, recebeu a voz de prisão.

Já o motorista de aplicativo teve o resultado negativo de consumo de álcool.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.