sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem rouba poste, transporta em bicicleta por mais de 1 km e é preso

Furto ocorreu neste domingo (26/12), no SIA. Homem carregou o poste em uma bicicleta por mais de 1,2 km e foi preso na Cidade do Automóvel

Um homem, de 45 anos, furtou um poste de iluminação no SIA, na manhã deste domingo (26/12), e tentou fugir carregando-o em uma bicicleta. Após pedalar mais de 1,2 km com o poste, ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), já na altura da Cidade do Automóvel.

Publicidade

O furto ocorreu por volta de 10h10, no terreno baldio ao lado da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal do DF (PRF-DF), no SIA, Trecho 2, lote 2005. De acordo com a PM, policiais realizavam patrulhamento na área quando receberam informações de um possível furto de fios de energia. Durante o deslocamento, já nas proximidades da Cidade do Automóvel, os militares flagraram o homem em uma bicicleta transportando o poste.

Veja imagens:

Poste em cima de bicicleta caída no chão

Poste em cima de bicicleta caída no chão

Publicidade

Policiais prendendo homem em pista de asfalto

À polícia, ele teria dito que tentaria vender o poste em algum ferro velho.

O homem já tinha passagem por furto e foi detido em flagrante pelo mesmo crime neste domingo. A 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) ficará responsável pelo caso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.