sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Festa de Virgínia Fonseca terá bebedouro de cachaça e duas ambulâncias

A influencer, que celebra os 30 milhões de seguidores com o evento, não poupou e pensou em todos os detalhes para os convidados

A festa do pijama de Virgínia Fonseca nem começou e já está dando o que falar. Isso porque a influencer não poupou em bebidas alcóolicas, e já deixou duas ambulâncias para garantir o bem estar dos seus convidados.

Publicidade

A influencer, que celebra os 30 milhões de seguidores com o evento, contou que o local em São Paulo terá até um bebedouro de cachaça. “Quem tem tendência a ter ressaca, coma e tome remédio antes, pois lá vai ser a disneylandia do álcool. Cuidado com o bebedouro da festa. Não é água. É cachaça Cabaré. Sejam vocês, curtam, dancem, gritem, façam vídeo, foto, etc e tal… Teremos duas ambulâncias no local”, avisou.

Quem comemorou a notícia foi Viih Tube. “Na festa tem um bebedouro que não é água, é álcool. Gente, aonde fica? Achei genial! Não precisa nem ir ao bar. É só ir ao bebedouro. Aonde fica o bebedouro? Já posta a localização dele certinha”, pediu.

A festa ainda terá shows de Luísa Sonza, Zé Felipe e Dennis DJ.

Look milionário
Virgínia não economizou no seu look. A coluna Leo Dias divulgou que a influencer usará 13 joias, todas de ouro branco e diamantes, assinadas e desenhadas por Paulo Teixeira. Juntas, as peças somam mais de R$ 1 milhão.

Publicidade

Veja o vídeo exclusivo abaixo:

O Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca tem como tema uma festa de pijamas e conta com um buffet comandado pelo chef do Paris 6, oito ilhas com bares e muita música para os seus 400 convidados.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.