Polícia

Bandido rouba celular usando arma de brinquedo e é preso por policial militar de folga

A adolescente ficou nervosa e pediu para que o criminoso não levasse seu celular, mas o assaltante retirou a arma da cintura e mirou em direção a vítima.

Por Lente Nervosa

domingo, 19/12/2021 - 14:57 • Atualizado 15:07
Bandido rouba celular usando arma de brinquedo e é preso por policial militar de folga

Policiais militares conduziram para a central de flagrantes o criminoso Marcelo H. P. da S., de 31 anos, após ele praticar roubo de um aparelho celular de uma adolescente de 16 anos. O roubo ocorreu na Rua Osvaldo da Costa com Plácido de Castro, Bairro JK I, zona leste da capital rondoniense.

Marcelo ocupava bicicleta Lotus, de cor laranja e ao ver a adolescente sozinha na parada de ônibus se aproximou e, mostrando a arma que estava na cintura, anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse o aparelho celular.

Banner publicitário Saga Veículos

A adolescente ficou nervosa e pediu para que o criminoso não levasse seu celular, mas o assaltante retirou a arma da cintura e mirou em direção a vítima. A jovem então, com medo de ser baleada, entregou o celular.

Quando Marcelo iniciou fuga, a adolescente gritou por socorro e um sargento da Polícia Militar, que estava com a família, do outro lado da rua, foi em direção ao criminoso e sacou arma de fogo, lhe dando ordem de parada.

Foi acionada uma equipe da Polícia Militar, que deu voz de prisão ao assaltante e o encaminhou para a central de flagrantes. Foi constatado que a arma usada por Marcelo era um simulacro (arma de brinquedo).

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email