quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Márcia Socorristas Animais participa da entrega de Títulos de Regularização Fundiária

A parlamentar parabenizou a administração Municipal pelo empenho e trabalho realizado para esse momento acontecer.

Na última sexta-feira (10) a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO), participou da entrega de 320 títulos de regularização fundiária.

Publicidade

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), setor responsável pela regularização fundiária das áreas que tinham alguma pendência documental, processual ou judicial. Muitos moradores estavam com a expectativa da documentação há décadas.

Dona Maria Rodrigues, moradora beneficiada, registrou sua gratidão pelo momento tão esperado. “Agradeço a todas as autoridades que lutaram por essa Conquista tão esperada por todos nós. Estamos felizes com a realização desse ato. Hoje, a Casa é nossa de fato e direito”, disse.

A parlamentar parabenizou a administração Municipal pelo empenho e trabalho realizado para esse momento acontecer. “O trabalho de todos aqui presentes fez toda a diferença. Estas famílias agraciadas recebem a tranquilidade de saber que moram em casa própria. Sabemos o tamanho da expectativa e alívio que estas escrituras trazem para todos vocês. Parabéns a todos os envolvidos”, concluiu.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.