sexta-feira, 26 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Furtos e Roubos prende dupla com carro roubado no estacionamento de UPA

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Erik Carvalho de Almeida, 19 anos, e Felipe Caue Ferreira de Souza, 20 anos, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, após serem flagrados com um carro furtado, no estacionamento da UPA Sul, na Rua Urtiga, bairro Nova Floresta, em Porto Velho.

Publicidade

Após investigações, os policiais conseguiram localizar um veículo Hiunday Creta que havia sido furtado por criminosos do Espaço Alternativo, na capital.

A equipe fez campana nas proximidades e avistou quando um veículo Etios parou ao lado do carro furtado.

No momento em que um homem desceu, e abriu o porta-malas do veículo, os policiais realizaram a abordagem, mas o criminoso conseguiu fugir. A dupla Erik e Felipe que estava dentro do veículo Etios foi abordada.

Questionado, Felipe Caue, que era o condutor do automóvel, disse que estava apenas deixando Erik e o criminoso que fugiu no local para pegarem o Creta furtado e que não os conhecia.

Publicidade

Aos policiais, Erik relatou que foi ao local a mando de um homem que lhe pagaria R$ 500, para levar o carro juntamente com seu comparsa identificado como “Pablo do aeroclube” até o município de Guajará-Mirim.

Dentro do veículo Etios, e os policiais encontraram uma porção de maconha, um deschavador e quatro aparelhos celulares.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

A Polícia divulgou as imagens dos suspeitos para identificação de eventuais outros crimes patrimoniais da mesma natureza e vítimas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.