sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Carteiro é baleado ao fazer entrega em condomínio

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram momento que carteiro é baleado por um homem que seria o síndico do local

Após discussão por conta de uma entrega, um carteiro foi baleado em um condomínio residencial de São Lourenço da Mata, município localizado na Região Metropolitana de Recife (PE). O crime, que ocorreu nessa segunda-feira (29/11), foi filmado por câmeras de segurança do local. A vítima precisou passar por uma cirurgia e está internada.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver o suspeito se levantar e atravessar a rua para atirar contra o carteiro, que cai na calçada.

O agressor deixa o local enquanto a vítima é socorrida por um amigo, que mora no condomínio residencial. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. O suspeito é tido como síndico do condomínio.

Para o G1, o carteiro disse que normalmente é recebido pelos porteiros e entrega as encomendas diretamente para eles. Entretanto, nenhum dos porteiros que conhecia se encontrava no local e o portão da garagem estava aberto.

O carteiro teria visto um senhor desconhecido na frente do condomínio e avisado que era dos Correios.

Publicidade

Segundo o carteiro, o outro homem teria dito “se você quiser entregar a encomenda, você entrega” e o xingado depois. Em seguida, a vítima pediu para ser respeitado. Os homens começaram a discutir e a briga se iniciou.

“Quando estava conversando com meu amigo, ele continuou exaltado, sacou uma arma e atirou”, contou o carteiro. Inicialmente, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o Real Hospital Português, onde passou pelo procedimento de retirada da bala.

CONFIRA O VÍDEO:

via GIPHY

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.