Notícias

FRATURA EXPOSTA – Moto é arrastada em acidente na zona leste e mulheres ficam feridas

As mulheres foram lançadas ao alto e sofreram escoriações na queda. O para-brisas do carro foi destruído ao ser atingido pelo capacete de uma das vítimas.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 19/11/2021 - 00:47
FRATURA EXPOSTA – Moto é arrastada em acidente na zona leste e mulheres ficam feridas

Duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente de trânsito no cruzamento da Rua Alexandre Guimarães com Rua Mané Garrincha, Bairro Socialista, área leste da capital. Uma das vítimas sofreu grave fratura na perna.

Os relatos apurados junto a testemunhas são de que o motorista do automóvel de cor prata transitava pela Rua Mané Garrincha, via preferencial, quando foi surpreendido pela mulher que pilotava a motocicleta de cor vermelha. Tendo em vista a velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.

Banner publicitário Saga Veículos

As mulheres foram lançadas ao alto e sofreram escoriações na queda. A motocicleta foi arrastada por aproximadamente cinco metros. O para-brisas do carro foi destruído ao ser atingido pelo capacete de uma das vítimas.

A vítima que estava na garupa da moto sofreu fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já a mulher que pilotava a moto, além de escoriações, reclamava de fortes dores no peito. Ela foi socorrida pelo Samu. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email