sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Dupla armada com facão rouba bolsa de mulher que aguardava ônibus

Com o criminoso os policiais recuperaram a bolsa da vítima, mas celular, cartões e outros documentos não foram encontrados.

Na noite desta terça-feira (16), policiais militares realizaram a prisão de Gladson Araújo de Lima, de 43 anos, sendo ele suspeito de ter praticado assalto à uma mulher na Rua Lauro Sodré próximo à Avenida dos Imigrantes, no Bairro Costa e Silva, zona norte da capital rondoniense.

Publicidade

Gladson estava sendo levado no varão de uma bicicleta por um comparsa e, ao avistarem a mulher na parada de ônibus, os suspeitos se aproximaram e ficaram ao lado da vítima. Gladson ainda perguntou da mulher que hora era aquela. Desconfiando de que seria assaltada, a mulher correu.

Os criminosos ainda conseguiram roubar a bolsa da vítima e fugiram para dentro do Bairro Costa e Silva. A Polícia Militar foi ao local e patrulhou por algumas ruas, encontrando Gladson na companhia de outros três homens. A vítima reconheceu Gladson como o que havia participado do roubo de sua bolsa. Os outros três indivíduos foram liberados.

Com o criminoso os policiais recuperaram a bolsa da vítima, mas celular, cartões e outros documentos não foram encontrados. O comparsa de Gladson, que estava com a bicicleta e facão possivelmente tenha levado os objetos roubados.

Gladson foi preso e encaminhado para a central de flagrantes, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.