sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Eco parque Pirarucu recebe revitalização através de solicitação do vereador Edimilson Dourado

O parlamentar salientou ainda que irá solicitar junto ao executivo municipal, a limpeza de toda a extensão do Eco Parque.

Na última semana o vereador Edimilson Dourado (Avante) esteve visitando o Eco Parque Pirarucu, na Avenida Jatuarana, Bairro Novo Horizonte, em Porto Velho, para acompanhar os serviços de revitalização que estão sendo realizados no local.

Publicidade

Através de pedido de providência, Dourado solicitou, junto à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), o serviço de revitalização na iluminação pública do Eco Parque, visando melhor qualidade de visão aos praticantes de atividades esportivas, seja futebol, vôlei ou até mesmo caminhada no período noturno.

Além de melhorar a prática desportiva, a revitalização da iluminação reduz, consideravelmente, o risco do cometimento de crimes e/ou abrigo para criminosos. O parlamentar salientou ainda que irá solicitar junto ao executivo municipal, a limpeza de toda a extensão do Eco Parque.

“Já conseguimos fazer com que a iluminação fosse revitalizada. O próximo passo será a limpeza, incluindo roçagem e retirada de lixos nas dependências do Eco Parque. Continuaremos trabalhando em prol de dias melhores aos nossos munícipes”, declarou o vereador Edimilson Dourado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.