sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vídeo: motorista destrói muros de residências e tomba caminhonete após passar por lombada

Ainda freando, o motorista passou pelo redutor de velocidade e perdeu o controle da direção, batendo fortemente contra dois muros de residências.

O grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (30) na Rua Prudente de Morais resultou em muros quebrados e uma caminhonete destruída. Apesar do cenário de destruição, a única vítima não sofreu graves ferimentos.

Publicidade

A reportagem apurou no local que o motorista da caminhonete modelo L200 transitava em alta velocidade pela Rua Prudente de Morais, quando ao avistar a lombada na ladeira da via, freou bruscamente, mas não conseguiu parar antes de passar pela lombada. Ainda freando, o motorista passou pelo redutor de velocidade e perdeu o controle da direção, batendo fortemente contra dois muros de residências.

Após o impacto a caminhonete tombou na pista e ficou com a parte frontal completamente destruída. O condutor sofreu leves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência. Militares do 5º BEC também acompanharam o desenrolar da situação.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.