quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Acompanhe o que vai rolar nos capítulos desta sexta (22)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta sexta

IMPÉRIO
Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manoel. Orville se separa de Carmen e liga para Júnior para contar a novidade. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Publicidade

PEGA PEGA
Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina. Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Zayla fica satisfeita ao descobrir que Samuel era cativo do pai de Tonico. Vitória decide matricular Prisca e Hilário na escola. Teresa comemora o desentendimento entre Isabel e Gastão. Samuel sente ciúmes de Pilar com Diego. Gastão deduz que Augusto gosta de Leopoldina. Zayla inventa uma desculpa e dá a joia de Tonico a Dolores. Lupita cobra que Quinzinho seduza Lota e a afaste de Batista. Zayla sonda Dolores sobre a história da morte do pai de Tonico. Luísa comenta com Leopoldina que acredita que Augusto goste da princesa. Diego liberta Guebo e Jamil. Gastão revela sua paixão por Isabel.

MALHAÇÃO
Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem a sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar ao ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

NAZARÉ
Matilde reza por Nazaré na igreja. Heitor coloca drogas na água de Cris e a família do rapaz o encontra desmaiado no quarto. O julgamento de Nazaré é retomado. Bárbara revela ao advogado que Duarte sabe do vídeo. A polícia suspeita que o playboy tenha matado Félix e ele é detido para um interrogatório. Cris volta do hospital e tenta convencer a todos que não teve recaída. Glória fica preocupada com Toni na cadeia.

Publicidade

TE DOU A VIDA
Assim que sai o resultado positivo da prova de gravidez, Gina decide que esse filho será de Pedro e não de Augusto. Depois coloca o envelope em um lugar estratégico para que seu pai o encontre. Ernesto quer cancelar a viagem de volta, mas Helena lembra que Nícolas precisa ir ao médico para o acompanhamento do transplante e ele é obrigado a ceder. Andréia gasta muito em comprar e se surpreende quando seu cartão é rejeitado. Gina entra em contato com Pedro e afirma que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele desliga o telefone. Anselmo pede a Pedro que vá buscar sua esposa no aeroporto. Chegando lá ele encontra Nícolas e Helena. O menino corre para abraçá-lo. Quando Nícolas vai ao banheiro, Helena critica Pedro por não responder as mensagens do menino. Pedro lembra que foi ela quem o proibiu e assim ela descobre que Ernesto enviou a mensagem em seu nome. Nelson encontra o resultado do exame e conta para Domingo e Ester que sua filha está grávida.

CARINHA DE ANJO
Dulce Maria abraça o pai e diz que está muito feliz com o presente. A pequena mostra o anel. Cecilia pede permissão para a Madre Superiora para que converse com Dulce Maria para saber o que aconteceu em relação a Cristóvão. Osmar planeja um acidente com Gustavo. No jantar, Gustavo diz para Nicole que não conseguiu levar a surpresa que planejava. Cecília olha as flores que ganhou e ao pensar em Gustavo de maneira carinhosa, se assusta e decide rezar. Tia Perucas pede para que Dulce Maria deixe o anel em casa antes de voltar ao colégio, pois pode ser perigoso. A menina finge que deixa o anel em casa, mas na verdade leva o anel para o colégio escondida, dentro do estojo. A Madre Superiora pega o anel de Dulce Maria e diz que o colégio não é lugar para uma joia dessa. Osmar sabota o carro de Gustavo. Madre Superiora liga para Gustavo para falar sobre o anel e manda que a menina vá com a irmã Cecíla até o escritório dele para devolver a joia. Gustavo conversa com Vitor pela internet. Vitor revela que se encontrou profissionalmente e que voltará para o Brasil para abrir um negócio gastronômico. Dulce revela para Cecilia que foi ela quem inventou para a Madre Superiora sobre Gustavo ter indicado Cristóvão. No Rey Café, Dulce e Cecília veem Osmar mexendo no carro de Gustavo e tentam fazer algo. Gustavo aparece e briga com o homem. Cecília ajuda a salvar Gustavo. Osmar é preso. Gustavo diz que será sempre grato à Cecília.

A USURPADORA
Olga fica feliz ao ver a filha recuperada e pergunta se ela vai contar o que lhe aconteceu no México. Paola diz que ainda não quer falar sobre o assunto. Manuel diz a Teresa que vai investigar onde está enterrado o corpo de Paola. Teresa assegura que ela foi cremada. Carlos é pressionado a assinar o projeto de Santa Fé em troca de informações sobre o acidente que matou sua esposa. Ele afirma também que ela assassinou uma mulher e Clara e Nava desapareceram com as provas. Carlos cobra explicações a Clara e Nava. Paola liga para Teresa e exige que a coloque em contato com Manuel. Teresa responde que ele morreu no acidente. Carlos se despede de Paulina com um beijo no rosto e Nava fica enciumado. Olga diz a Ernestina que Paulina não é a mesma, que está fria e distante com ela. Paulina diz a Nava que tem vontade de gritar que não é Paola, mas depois se lembra que sua mãe corre perigo. Nava diz a ela que primeiro precisam encontrar Paola.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
Otávio propõe a Maricruz que fique com Lupita para que, assim, ela possa refazer sua vida. Miguel pergunta a Simone se ela estaria disposta a pagar cinquenta mil reais por uma prova falsa da traição de Maricruz. Maricruz se nega a entregar Lupita a Otávio, o ameaçando de morte caso tente levar a menina. Ela ainda diz que se casará com Alvaro. Maricruz diz a Santa que está segura de que Otávio ainda a ama e usa Lupita apenas como um pretexto para se aproximar dela. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Roman diz a Alvaro que ele só tem três meses para desapropriar a antiga fazenda Narváez e as terras que a cercam. José Antonio entrega a Miguel uma carta que compromete Maricruz com ele. Natasha diz a Tomasia que o Padre está tentando convertê-la e mudar sua maneira de pensar. Alvaro informa a Maricruz o prazo que ela tem para desocupar as terras da fazenda. Rivera diz a Santa que ela deve estar atenta para que Otávio não consiga levar Lupita. Maricruz diz a Santa que chegaram as máquinas para a extração de ouro. Ofélia diz a Simone que o único quarto que podem dar a Lupita é o que abriga seu bebe. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Otávio insinua a Alvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Alvaro se zanga e parte para cima de Otávio.

GÊNESIS
Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não temos mais notícias para mostrar.