quarta-feira, 24 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Ex-vereadora é suspeita de agredir mulher em briga de bar – VÍDEO

A ex-vereadora é investigada por agressão de uma mulher em um bar da cidade, ocorrida na sexta-feira (15/10)

Uma ex-vereadora de Aruanã, cidade do Vale do Araguaia, em Goiás, é investigada por agressão de uma mulher, ocorrida em um bar na noite de sexta-feira (15/10).

Publicidade

Priscilla a puxa para o chão e começa a agredi-la, com chutes, socos e pontapés. O caso foi registrado e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para investigar.

O motivo da agressão teria sido uma discussão por problemas matrimoniais. Em entrevista ao G1, a ex-vereadora disse que a mulher agredida entrou na vida dela e que teria dito alguns desaforos. A briga, segundo Priscilla, aconteceu “no calor do momento”.

Briga
Pelas imagens, é possível notar que ela estava acompanhada. Um homem que estava no bar ajudou a separar a briga. Em seguida, Priscilla entrou no carro e deixou o local.

O delegado responsável pelo caso já ouviu a vítima e aguardava até a manhã desta quinta-feira (21/10) a oitiva de uma testemunha. Priscilla será ouvida logo depois.

Publicidade

Por se tratar de crime de menor potencial, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, será remetido ao Judiciário.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.