sábado, 2 de agosto de 2025
Publicidade

VEJA O VÍDEO – Câmera registrou grave acidente que matou casal e deixou bebê ferida

O trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último domingo (17) que resultou em duas pessoas mortas e uma bebê, de onze meses de idade, ferida, foi registrado por uma câmera de segurança. O grave acidente aconteceu na Rua Anari próximo à Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

O motociclista Linnequer Pimentel da Silva, 29 anos, ocupava motocicleta na companhia uma mulher identificada como Isabel Ribeiro, 19 anos, e de uma bebê, e seguia pela Rua Anari, quando colidiu violentamente com um automóvel Peugeot, de cor preta, que transitava em sentido contrário.

Com o alto barulho da colisão, moradores correram para ver o que havia acontecido e encontraram o casal bastante ferido e a bebê sentada no asfalto. O motorista do carro não foi identificado e empreendeu fuga, abandonando o veículo e não se importando em prestar socorro aos feridos. Uma mulher retirou a bebê do asfalto e a segurou no colo até a chegada da PM.

Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou ao local e socorreu a bebê ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A criança estava com ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Ela foi submetida a uma bateria de exames.

Equipes do Samu foram acionadas para atendimento aos feridos, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Linnequer e a Isabel não resistiram e morreram enquanto recebiam atendimento dentro das ambulâncias do Samu. No local foi encontrada uma tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário e, feita pesquisa, foi constatado que Linnequer era apenado e a tornozeleira era sua, porém, devido a força do impacto do acidente, o equipamento quebrou.

Publicidade

Conforme apurado pela reportagem, Linnequer é namorado de uma amiga de Isabel e estava levando a jovem com a filha para casa quando houve o acidente fatal. O marido de Isabel, Uilian Viana, 27 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido há quase quatro meses, mais precisamente na madrugada do dia 21 de junho deste ano, quando ocupava, como passageiro, um automóvel Renault Clio.

O motorista transitava pela Avenida Pinheiro Machado em alta velocidade e passou o semáforo vermelho no cruzamento com a Avenida Rio Madeira, colidindo em um motoboy e capotando o veículo. Uilian teve a cabeça prensada entre o carro e o asfalto e morreu na hora. O motorista do carro e o motoboy foram socorridos às pressas ao hospital.

A bebê, filha de Isabel e Uilian, ficou aos cuidados de sua avó materna.

Publicidade

Deixe um comentário