sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Suplente de Marcos Rogério é advogado acusado de ameaçar de morte ex-presidente do TJ/RO

Uma gravação dava embasamento à essa denúncia

Cotado para disputar a cadeira de governador do estado de Rondônia, o senador do DEM, Marcos Rogério, pode acabar deixando em seu lugar um nome nada conhecido da população rondoniense em seu lugar caso saia vitorioso desse possível pleito.

Publicidade

Trata-se do primeiro suplente de Rogério, o advogado Samuel Pereira de Araújo, conhecido como o “Rei dos Precatórios”. Maior doador de campanha de Marcos Rogério em sua eleição ao senado, Samuel investiu R$ 855 mil.

Dono de uma empresa de factoring, o advogado que tem um patrimônio declarado de mais de R$ 50 milhões é especialista em comprar precatórios por valor abaixo do preço e conseguir recebe-los ganhando altos lucros.

Um fato polêmico envolve o nome do advogado que pode virar senador de Rondônia, ele responde à uma representação feita pelo promotor Geraldo Henrique Guimarães no Conselho Nacional de Justiça – CNJ de supostamente ter ameaçado de morte o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJ/RO, Walter Waltenberg.

Uma gravação dava embasamento à essa denúncia, porém Walter Waltenberg, que faleceu de COVID-19, afirmou na época que a suposta ameaça não havia passado de uma brincadeira de amigos.

Publicidade

( CLIQUE AQUI E CONFIRA MATÉRIA COMPLETA )

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.