sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas Animais destaca importância da campanha do Outubro Rosa durante reunião

A vereadora ressaltou que vem trabalhando há muito tempo defendendo maiores investimentos nas políticas para mulheres.

Como 1° secretária da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO) participou de uma importante reunião com o secretário Geral de Governo, Fabrício Jurado, onde tratou sobre a defesa da vida e das mulheres de nossa cidade. Na ocasião, também participou da conversa o vereador Carlos Damaceno, que é presidente da comissão.

Publicidade

A vereadora ressaltou que vem trabalhando há muito tempo defendendo maiores investimentos nas políticas para mulheres. “Nós temos assistido a um verdadeiro desmonte das políticas para as mulheres em todo o Brasil”, pontuou.

Com a chegada da campanha “Outubro Rosa”, Márcia Socorristas Animais, alerta para a importância de manter a atenção sobre o câncer de mama, que vitima milhões de mulheres no Brasil e no mundo. A parlamentar alerta para a necessidade de prevenção, o que inclui uma atenção redobrada ao próprio corpo e a realização de exames. “É de suma importância que todas nós, mulheres, participemos da campanha, colaborando para a disseminação de informação e, claro, nos cuidando”, destacou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.