sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
esfaqueado Bairro Aeroclube

Homem é esfaqueado pelo amigo ao tentar evitar que ex-namorada fosse assassinada

Após não encontrar o suposto amante da mulher no apartamento, Geovane afirmou que precisava “levar uma alma”.

Policiais militares realizaram a prisão de Geovane S. de F., 23 anos, por ele ter desferido uma facada em seu próprio amigo, Alisson, de 28 anos. O esfaqueamento ocorreu na Rua Nova Aliança, Bairro Aeroclube, área sul da capital.

Publicidade

A reportagem apurou, através de boletim de ocorrência, que os amigos Geovane e Alisson pularam o muro da vila de apartamentos onde a ex-namorada de Alisson reside. A dupla então pulou a janela do imóvel e ao encontrarem a mulher questionaram se ela estaria com algum amante no local. A mulher negou e após não encontrar ninguém no apartamento, Geovane afirmou que precisava “levar uma alma”, e partiu para esfaquear a moradora.

Visando evitar que a ex-namorada fosse esfaqueada, Alisson entrou na frente dela e acabou sendo atingido com uma facada no ombro, lado esquerdo. Desesperados, Geovane e a mulher acionaram a Polícia Militar e uma equipe de resgate do Samu.

Quando os policiais chegaram, Geovane estava socorrendo Alisson. A ex-namorada de Alisson então informou aos policiais que Geovane era quem havia esfaqueado Alisson. O homem então foi preso pelos policiais militares e encaminhado à central de polícia. Alisson foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.