A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (28), as fotos de André Rodrigues e Daniel Rodrigues, acusados de terem praticado roubo de uma caminhonete L200 que estava com um barco engatado no reboque. Os veículos acabaram capotando na BR-319 na ponte sobre o Rio Madeira.
No dia 8 deste mês, o empresário seguia com a caminhonete pela Avenida Lauro Sodré quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o roubo. A vítima foi obrigada a dirigir e no cruzamento da Avenida Farquar com Avenida dos Imigrantes, pulou do veículo e correu. Daniel, que é sobrinho de André, assumiu a direção do veículo e empreendeu fuga.
Já na ponte sobre o Rio Madeira o criminoso perdeu o controle da direção da caminhonete, que capotou. A embarcação caiu na parte debaixo, na rua que passa ao lado da ponte e dá acesso ao rio.
A prisão de André e Daniel foi decretada pela justiça e ambos são considerados foragidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro deles, pode fazer denúncia anônima através do telefone 197.