Notícias

Vídeo: influenciadora digital e amiga que estavam presas na Paraíba chegam a Porto Velho

Emanuely e Crislane tiveram prisões decretadas no final de maio após investigações da Polícia, de que estariam envolvidas em estelionatos com outras pessoas.

Por Rondoniagora

sexta-feira, 17/09/2021 - 23:40
Vídeo: influenciadora digital e amiga que estavam presas na Paraíba chegam a Porto Velho

A influenciadora digital Emanuely Serafim de Souza Lima e sua amiga, Crislane Pereira de Oliveira, rondonienses que estavam presas no município de Cabedelo, na Paraíba e ganharam a liberdade no início da semana, chegaram a Porto Velho na tarde desta sexta-feira (17) e não quiseram conversar com a imprensa.

Emanuely e Crislane tiveram prisões decretadas no final de maio após investigações da Polícia, de que estariam envolvidas em estelionatos com outras pessoas. Elas negaram as acusações e afirmavam que foram convidas a visitar o estado.

Na última terça-feira (14), o juiz Antônio Goncalves Ribeiro Junior, atendeu pedido da defesa para que as acusadas respondessem o processo em liberdade por terem bons antecedentes, bem como não existirem fundamentos para a manutenção da preventiva e por não haver risco à instrução criminal que foi encerrada.

O magistrado concordou e revogou as prisões, determinando medidas diversas como o uso de tornozeleira eletrônica em Porto Velho, comparecimento aos atos processuais quando forem intimadas e proibição de ausentar-se da Comarca por mais de dois dias sem a devida autorização judicial.

A defesa das acusadas foi feita pelo escritório do advogado rondoniense José Vitor Barbosa Santos.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email