sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Criminoso conhecido como ‘Ratão’ é assassinado a facadas em banheiro da própria casa

“Ratão” era perigoso e acusado de inúmeros crimes

Um dos bandidos mais perigosos da atualidade no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, conhecido como “Ratão”, foi assassinado com várias facadas nas costas e no peito.

Publicidade

De acordo com a polícia o criminoso fazia assaltos, era ligado ao tráfico de drogas e apareceu morto na manhã desta quinta-feira, 16, no banheiro da casa onde morava sozinho.

Os vizinhos de “Ratão” ouviram seus gritos pedindo socorro quase ao final da madrugada e viram três homens saindo do imóvel com as facas sujas de sangue nas mãos.

Após confirmar que “Ratão” estava morto os moradores telefonaram para a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Iranduba para comunicar o crime de homicídio.

Equipe de IML saiu de Manaus para fazer a remoção do corpo de “Ratão” em Iranduba

O homem assassinado já tinha passagem pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do referido município e era considerado de alta periculosidade pela população irandubense.

Publicidade

Campanha contra o Coronavírus
Segundo informação preliminar de um dos policiais que esteve no local do assassinato, “Ratão” tinha inimigos tão perigosos quanto ele próprio e pode ter sido vítima de uma vingança ou acerto.

O corpo do bandido foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exame de necropsia e a investigação para descobrir a autoria vai ser realizada pela DIP do Iranduba.

( CLIQUE AQUI E VEJA FOTO; CENAS FORTES )

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.