Polícia

Policial militar é esfaqueado e assaltante baleado durante tentativa de roubo em bar

A bolsa foi entregue e algumas pessoas identificaram Isaías como o assaltante e passaram a lhe agredir com socos e chutes.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 06/09/2021 - 10:40
Policial militar é esfaqueado e assaltante baleado durante tentativa de roubo em bar

A prisão de Isaias S. da S., de 23 anos, aconteceu na noite do último domingo (5), após ele tentar praticar roubo em um casal no Bar do Chuveiro, na Rua Jerusalém, Bairro Jardim Santana, área leste de Porto Velho. Houve confusão e um policial militar a paisana acabou sendo esfaqueado por Isaías.

O homem relatou que estava no bar juntamente com sua esposa e ao saírem para irem em casa foram surpreendidos por Isaías, que estava em posse de uma arma de fogo e apontou para a cabeça do homem, que pilotava motocicleta Honda Biz e estava com a alça da bolsa de sua mulher atravessada no peito. A vítima pediu para que ele não fizesse aquilo, mas o assaltante encostou o revólver na testa da vítima e perguntou: “quer morrer agora, ou daqui a pouco?”. Em seguida o criminoso arrancou a bolsa e correu.

O casal foi embora, mas logo em seguida resolveu retornar para anunciar no som do ambiente sobre o roubo. A bolsa foi entregue e algumas pessoas identificaram Isaías como o assaltante e passaram a lhe agredir com socos e chutes. Um policial militar que estava de folga tentou prender Isaías, mas acabou sendo esfaqueado no ombro. Para evitar que fosse morto, o policial atirou duas vezes e os disparos acertaram o pescoço, de raspão, e a perna da vítima.

O militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré e o criminoso aguardou uma equipe do Samu que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A arma de fogo que a vítima citou ter visto com Isaías não foi encontrada.

Leia mais sobre:

1 Comentário

  1. Cleuson disse:

    Os caras chamam o vagabundo de vítima….. Comunistas detected…

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email