Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em sítio

Uma mulher estava indo buscar tucumã, quando se deparou com os corpo.

Por Lente Nervosa

domingo, 05/09/2021 - 20:57
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em sítio

Um corpo do sexo masculino, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado em uma propriedade rural localizada na Linha 8, nas imediações da Rodovia Expresso Porto (Anel Viário), em Porto Velho – RO.

Uma mulher informou que, na tarde de ontem (4), estava indo pegar tucumã quando avistou os restos mortais que aparentemente são de um homem. Ela informou ao marido e a Polícia Militar foi acionada. Tendo em vista o sítio ser bastante longe do perímetro urbano da capital, os militares chegaram à noite e devido a escuridão não foi possível encontrar a ossada.

Já na manhã de hoje os policiais foram até a propriedade juntamente com o casal, perícia e rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O crânio estava longe do restante do corpo, porém, um policial afirmou que devido as vacas transitarem por ali acabaram chutando o crânio para longe do corpo.

A vítima trajava apenas uma bermuda jeans, sem camiseta ou sandália. Documentos pessoais não foram encontrados. A ossada foi encaminhada ao IML onde deverão ser realizados exames para identificar a vítima. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o caso.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email