sexta-feira, 29 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Márcia Socorrista

Vereadora Márcia Socorristas Animais leva demandas da comunidade à Semusb

A visita faz parte do cronograma elaborado pelo gabinete da parlamentar para acompanhar e fiscalizar o cumprimento dos pedidos encaminhados ao Executivo.

Cumprindo a agenda semanal a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP-RO) esteve na secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), em reunião com Wellen Prestes responsável da pasta, onde apresentou algumas demandas da cidade, entre elas: Ofício n° 114/2021, que solicita revitalização de espaço público, localizado na Av. dos imigrantes entre professor Cevanes Monteiro e Décima Avenida, bairro Rio Madeira ( Antigo Alphavile).

Publicidade

A visita faz parte do cronograma elaborado pelo gabinete da parlamentar para acompanhar e fiscalizar o cumprimento dos pedidos de providências que ela vem encaminhando ao Executivo.

“Esse é o verdadeiro papel de um vereador, fiscalizar, cobrar, interceder junto aos órgãos competentes, para solucionar os problemas da cidade de Porto Velho e distritos, e na medida do possível nós estamos fazendo isso”, destacou Márcia Socorristas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.