sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
carreta tombada

Carreta com 51 toneladas de açúcar tomba ao derrapar em brita na ponte sobre o Rio Madeira – VÍDEO

Dezenas de populares correram para tentar saquear a carga, mas guarnições da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e impediram que o crime fosse cometido.

O motorista de uma carreta bi-trem ficou ferido na tarde desta sexta-feira (3), ao tombar o veículo na ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho. A carreta estava carregada com 51 toneladas de açúcar, que seriam entregues do outro lado do rio.

Publicidade

A reportagem apurou no local que a o motorista saiu com a carreta do Município de Sonora, no Estado do Mato Grosso e tinha como destino Porto Velho. O condutor seguia pela BR-319 sentido Humaitá e, ao iniciar travessia sobre a ponte, a carreta derrapou na área em que o asfalto foi retirado para ser substituído, restando no local apenas brita solta. Com a derrapagem, a carreta tombou e parte da carga caiu na ao lado da ponte. O motorista sofreu alguns cortes superficiais e ficou preso às ferragens do veículo, sendo retirado por populares.

Dezenas de populares correram para tentar saquear a carga, mas guarnições da Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e impediram que o crime fosse cometido. A área foi isolada e várias pessoas aguardavam oportunidade de pegar açúcar, caso fosse liberado pelo motorista e/ou seguradora.

A carga possui seguro e o motorista aguardou a representante da seguradora para avaliar o acidente. Policiais da PRF sinalizaram a via e registraram a ocorrência.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.