Polícia

Criminoso é preso após tentar matar motorista de aplicativo no Orgulho do Madeira

Uma guarnição realizou diligências e avistou os suspeitos, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga correndo.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 02/09/2021 - 16:27
Criminoso é preso após tentar matar motorista de aplicativo no Orgulho do Madeira

Um trabalhador foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (2), ao ir buscar passageira no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Marcos da S. R., 20 anos, foi preso pela polícia e um revólver foi apreendido.

Conforme informações apuradas através de boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo recebeu solicitação em nome de Felipe, para buscar uma passageira no Orgulho do Madeira por volta das 1h30 da madrugada. Chegando ao local, na Rua Jesus de Nazaré, Quadra 583, a passageira não apareceu e o motorista resolveu ir embora. Quando estava saindo, a vítima percebeu dois homens tentando se esconder entre os blocos. Logo em seguida os criminosos efetuaram dois tiros em direção ao veículo, porém, não acertaram.

A vítima rapidamente saiu do local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição realizou diligências e avistou os suspeitos, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga correndo. Marcos escorregou em uma tampa de esgoto e caiu, mas voltou a correr e tentou se esconder em um bloco, jogando a arma para longe, mas acabou sendo preso. O revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada foi apreendido pela PM.

Marcos foi encaminhado à central de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email