sexta-feira, 19 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é morto a tiros pelo próprio amigo em vila de apartamentos na capital – VÍDEO

Moradores da vila acionaram o socorro médico, porém, quando a equipe do Samu chegou ao local, o homem já estava em óbito.

O homicídio praticado contra Clebison Rodrigues da Silva, cuja idade não foi informada, ocorreu no final da tarde desta quinta (26), no Bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho. O suspeito de ter praticado o crime era amigo da vítima, mas não foi localizado pela polícia.

Publicidade

De acordo com informações obtidas junto a um policial militar que atendeu a ocorrência, Clebison estava, juntamente com seu amigo, conversando na frente da vila de apartamentos na Rua Emídio Alves Feitosa, quando o rapaz entrou para seu apartamento. Momentos depois, o amigo bateu na porta do apartamento de Clebison e, ao abrir a porta, o morador foi atingido com três tiros no tórax.

Moradores da vila acionaram o socorro médico, porém, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava em óbito. Constatou-se que tanto a vítima, quanto o atirador, possuem passagem pelo sistema penitenciário.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

 

Publicidade

Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.