quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Suspeitos

Ação conjunta da PM e PC resulta em prisões de suspeitos da morte de sargento da PM

Dentro do carro estavam José H. e Vanessa C., que de pronto receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Delegacia de Patrimônio.

Na tarde desta quarta-feira (25), o sargento da Polícia Militar, Carlos Alberto Magalhães, de 54 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante assalto em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Rua Presidente Médici, Bairro Caladinho, zona sul da capital rondoniense. Após o crime, iniciou-se as investigações para identificar os criminosos.

Publicidade

LEIA MAIS – Sargento da PM é baleado na cabeça durante assalto e morre no Hospital João Paulo II

Informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança próximas de onde ocorreu o assalto identificaram que um automóvel modelo VW Gol, de cor preta, foi utilizado para dar fuga aos criminosos. Já na parte da noite, o carro foi localizado na Rua Petrolina, no Loteamento Parque Amazônia, na zona leste da cidade.

Dentro do carro estavam José H. e Vanessa C., que de pronto receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Delegacia de Patrimônio para conversar com o delegado plantonista sobre a morte do policial militar. Uma pistola calibre 380 foi apreendida na casa dos suspeitos, podendo ser a que foi usada na morte do policial. Não está descartada a possibilidade de novas prisões.

Homicídio Sargento

Publicidade
Publicidade

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.