Notícias

Ação conjunta da PM e PC resulta em prisões de suspeitos da morte de sargento da PM

Dentro do carro estavam José H. e Vanessa C., que de pronto receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Delegacia de Patrimônio.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 26/08/2021 - 08:28 • Atualizado 08:30
Ação conjunta da PM e PC resulta em prisões de suspeitos da morte de sargento da PM

Na tarde desta quarta-feira (25), o sargento da Polícia Militar, Carlos Alberto Magalhães, de 54 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante assalto em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Rua Presidente Médici, Bairro Caladinho, zona sul da capital rondoniense. Após o crime, iniciou-se as investigações para identificar os criminosos.

LEIA MAIS – Sargento da PM é baleado na cabeça durante assalto e morre no Hospital João Paulo II

Informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança próximas de onde ocorreu o assalto identificaram que um automóvel modelo VW Gol, de cor preta, foi utilizado para dar fuga aos criminosos. Já na parte da noite, o carro foi localizado na Rua Petrolina, no Loteamento Parque Amazônia, na zona leste da cidade.

Dentro do carro estavam José H. e Vanessa C., que de pronto receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Delegacia de Patrimônio para conversar com o delegado plantonista sobre a morte do policial militar. Uma pistola calibre 380 foi apreendida na casa dos suspeitos, podendo ser a que foi usada na morte do policial. Não está descartada a possibilidade de novas prisões.

Homicídio Sargento

1 Comentário

  1. Luis Fernando disse:

    Que a polícia ache os outros e matem que essas raça só tem jeito morto

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email