sábado, 20 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
assalto

Criminosos são presos após roubo e abuso sexual em comércio na zona leste

Os presos estavam portando um revólver com munições intactas cada.

A Polícia Militar realizou a prisão de Welison H. dos S., 23 anos e Heliney R. de M., 25 anos na noite desta segunda-feira (23) após eles, juntamente com outro comparsa, cometerem roubo em comércio na zona leste da capital. Um dos indivíduos abusou sexualmente de uma das vítimas.

Publicidade

A reportagem foi informada que os três assaltantes chegaram ao local, na Rua Benedito Inocêncio, Bairro JK e, após pedirem um refrigerante, anunciaram o assalto, levantando as camisetas, deixando a mostra as armas que cada um carregava.

O trio se apossou de aparelhos celulares, tablet, joias, dinheiro do caixa e os três montaram na motocicleta do proprietário do comércio, empreendendo fuga. A Polícia Militar foi acionada do ocorrido e várias guarnições realizaram cerco nas imediações. Já na Rua Benedito Inocêncio com Rua União, Bairro Socialista, dois dos assaltantes foram detidos. O terceiro havia saltado da moto momentos antes, fugindo por um matagal se embrenhando em uma vala.

Uma das vítimas relatou que durante o assalto, Welison havia passado a mão em suas partes íntimas. Os presos estavam portando um revólver com munições intactas cada. Eles foram presos e encaminhados para a central de flagrantes.

assalto 2

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.