Rondônia

Mulher mata o próprio filho a facadas após discussão por Narguilé

Houve discussão pelo uso do narguilé e Juliana foi até a cozinha, se armando com algumas facas, tentando agredir o filho.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 23/08/2021 - 00:21
Mulher mata o próprio filho a facadas após discussão por Narguilé

O brutal crime de homicídio praticado contra o jovem Maykom Douglas Medeiros Neumann, de aproximadamente 25 anos, ocorreu na madrugada deste domingo (22), em uma residência localizada na Rua Iderval José Brasil, Bairro Novo Cacoal, no município de Cacoal, interior de Rondônia. A suspeita de ter cometido o crime é a mãe de Maykom, Juliana Medeiros.

As informações são de que Maykom estava em casa, juntamente com alguns amigos, quando a mãe chegou ao local e houve discussão devido ao rapaz estar usando narguilé. Houve discussão e Juliana foi até a cozinha, se armando com algumas facas, tentando agredir o filho. Os amigos do rapaz conseguiram conter a mulher, mas minutos depois ela conseguiu pegar uma faca e, aproveitando da distração do filho, o esfaqueou por diversas vezes. O rapaz agonizou por alguns minutos e morreu antes de receber atendimento médico.

Juliana empreendeu fuga da residência em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. OS policiais militares realizaram diligências na região, mas a agressora não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email