quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Deputado Eyder Brasil

Relator do processo contra Geraldo da Rondônia na Assembleia diz decisão do TRE não interfere no procedimento interno

Eyder apenas limitou-se a dizer que no processo em que relata ele não se manifestará antes que a Comissão de Ética do Poder Legislativo emita parecer a respeito do assunto.

Porto Velho, Rondônia – O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) falou na noite deste domingo ao Alô Rondônia comentou brevemente acerca do processo que relata na Assembleia Legislativa a respeito da acusação da quebra de decoro parlamentar por parte do também deputado Geraldo da Rondônia (PSC), cassado no meio da semana pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Publicidade

Ele afirmou que a decisão judicial não tem nenhuma interferência no procedimento legislativo, mas não considerou que a população do Estado de Rondônia precisa que ele explique qual a diferença entre as situações, apesar de ter seu salário pago pelos contribuintes locais, que têm o direito de receber respostas claras das autoridades que elege para os representarem. Tanto que encerrou de forma abrupta a conversa, apesar de ter sido abordado de forma educada e respeitosa.

Lacônico, Eyder apenas limitou-se a dizer que no processo em que relata ele não se manifestará antes que a Comissão de Ética do Poder Legislativo emita parecer a respeito do assunto.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.