Polícia

Motorista com suspeitas de embriaguez é preso após quase atropelar criança

Os policiais questionaram Leandro sobre ele ter ingerido bebidas alcoólicas e o motorista confirmou, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 23/08/2021 - 17:59
Motorista com suspeitas de embriaguez é preso após quase atropelar criança

Policiais militares realizaram a prisão de Leandro C. F., de 23 anos, após ele causar vários danos em um portão e na motocicleta de seu próprio sogro. A situação aconteceu na Rua Eletronorte, Bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela sogra de Leandro, que informava sobre o rapaz estar embriagado, dirigido uma pick-up Saveiro, de cor branca, destruindo a própria residência. Ao notar que o sogro estava chegando em uma motocicleta, Leandro iniciou discussão e partiu pra cima da moto que o sogro conduzia, danificando a motocicleta. Graças à intervenção do sogro, uma criança de seis anos não foi atropelada.

Os policiais questionaram Leandro sobre ele ter ingerido bebidas alcoólicas e o motorista confirmou, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Por estar com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, tais como desordem nas vestes, hálito alcoólico, soluço, falante, exaltado e arrogante, Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email