Notícias

Mulher encontra adolescente morto a tiros em matagal na zona sul

Um policial que atendeu a ocorrência informou que Cleiciano estava escondido em uma residência próxima de onde seu corpo foi encontrado. Ele estava na companhia de outro adolescente.

Por Lente Nervosa

sábado, 21/08/2021 - 15:17 • Atualizado 15:18
Mulher encontra adolescente morto a tiros em matagal na zona sul

Cleiciano Miranda da Costa, de 17 anos, foi executado a tiros em matagal no Beco Genebra, localizado no Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. O jovem foi morto com vários tiros na cabeça.

Uma mulher acionou a Polícia Militar informando que havia encontrado um rapaz morto nos fundos de sua residência. Uma guarnição da PM constatou o fato e acionou a polícia civil. Durante os trabalhos da perícia criminal da polícia técnico científica foi possível constatar que a vítima apresentava quatro perfurações na cabeça provenientes de disparo de arma de fogo. O corpo apresentava rigidez cadavérica. Testemunhas informaram que na noite de ontem ouviram barulhos de tiros.

Um policial que atendeu a ocorrência informou que Cleiciano estava escondido em uma residência próxima de onde seu corpo foi encontrado. Ele estava na companhia de outro adolescente. “Recebemos informações que eles (adolescentes) estavam escondidos nessa casa com duas motos roubadas e armas de fogo”, relatou o policial.

Uma moto de cor vermelha foi recuperada e a outra moto, de cor branca, provavelmente tenha sido retirada do imóvel pro outro adolescente que estava com Cleiciano.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Cleiciano foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o crime.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email