Polícia

Homem compra faca e mata trabalhador após discussão no Cai N´água – VÍDEO

Uma equipe do Samu foi ao local, mas de acordo com o médico Piratan, José Carlos não apresentava mais sinais vitais.

Por Lente Nervosa

segunda-feira, 16/08/2021 - 21:47
Homem compra faca e mata trabalhador após discussão no Cai N´água – VÍDEO

O homicídio praticado contra José Carlos Monteiro da Silva, 20 anos, ocorreu na noite desta segunda-feira (16) após discussão no Mercado do Peixe, no Cai N´água, centro da capital rondoniense. O responsável pelo crime não foi localizado pela polícia.

As informações apuradas pela reportagem são de que José Carlos estava realizando o trabalho de estivador, pegando carga em uma pick-up Fiat Strada e levando para dentro de um barco. De repente chegou ao local um homem que disse também querer trabalhar para ganhar dinheiro, mas José Carlos relatou que a quantidade de pessoas que estava fazendo o trabalho daria conta do serviço. Iniciou-se discussão e o homem foi embora, comprando uma faca em um comércio da região.

Pouco tempo depois, o homem retornou e atacou José Carlos. A vítima levantou o braço esquerdo para se defender e foi esfaqueada no antebraço, sendo que a facada atravessou o braço da vítima. Posteriormente, o agressor desferiu uma facada no tórax de José Carlos, fazendo com que a vítima perdesse bastante sangue. Em seguida o assassino fugiu.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas de acordo com o médico Piratan, José Carlos não apresentava mais sinais vitais, não sendo possível realizar qualquer tipo e reanimação. O corpo foi periciado e removido ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Momentos depois, o indivíduo voltou armado com uma faca e partiu para cima de José Carlos, que foi atingido com uma facada no braço, que transfixou, e outra no tórax lado esquerdo. Após o ataque o agressor empreendeu fuga. Uma equipe do Samu foi ao local, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais, conforme informou o médico Dr. Piratan.

O corpo foi removido ao IML e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

 

Leia mais sobre: , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email