Entretenimento

Rodrigo Simas e Agatha Moreira se mudam para mansão no Rio

Rodrigo e Agatha estão juntos há cerca de 3 anos

Por FOLHAPRESS

sexta-feira, 13/08/2021 - 14:32
Rodrigo Simas e Agatha Moreira se mudam para mansão no Rio

Rodrigo Simas, 29, e Agatha Moreira, 29, aproveitaram a pandemia para morar juntos. O casal escolheu uma mansão no Rio como primeira residência conjunta –e o imóvel vem chamando a atenção nas redes sociais.

Os atores costumam mostrar o dia a dia para os fãs, de modo que muitos detalhes da casa acabam ficando à vista dos fãs. A mansão tem um belo jardim, onde a atriz costuma relaxar deitada sobre uma canga. Também na área externa, a piscina costuma ser bastante utilizada.

As paredes envidraçadas fazem a integração com o ambiente interno, dando a sensação de que há plantas por todos os lados. Já o pé direito é tão alto que foi possível instalar um tecido para a prática de exercícios de circo.

Também há uma banheira enorme, na qual a atriz já foi clicada com os sobrinhos Madalena, Joaquim e Maria. “Exercendo meu melhor papel, o de tia!”, brincou. “Rodrigo também é um ótimo tio.”

Rodrigo e Agatha estão juntos há cerca de 3 anos. Os dois já haviam contracenado em “Malhação” (2012), mas se reencontraram em “Orgulho e Paixão” (2018), quando engataram um romance fora das telas.

Leia mais sobre: ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email