quarta-feira, 24 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Carro Energisa

Motorista da Energisa com suspeitas de embriaguez é abordado após fugir da polícia e causar acidente

A caminhonete foi levada para o hotel onde o funcionário estava hospedado e as chaves do veículo entregue ao responsável pela empresa Energisa naquela localidade.

Um trabalhador de 28 anos, da Concessionária Energisa, foi abordado na madrugada desta quarta-feira (11) após avistar uma guarnição da Polícia Militar e se envolver em acidente de trânsito. O fato aconteceu na Rua José Benedito Clemente, região central do Distrito de Vista Alegre, interior de Rondônia.

Publicidade

Os policiais militares estavam atendendo ocorrência de perturbação do sossego, quando notaram que o motorista de uma caminhonete Hilux, ao avistar a viatura da PM, engatou marcha ré em alta velocidade e posteriormente saiu acelerando com o veículo. Tendo em vista a situação suspeita, os militares realizaram patrulhamento no intuito de abordar o motorista.

Os militares encontraram o motorista com o veículo na Rua José Benedito Clemente, e que o motorista só parou após colidir com um tronco que estava às margens da via. Em conversa com o condutor, os policiais notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, porém, os policiais não possuíam o aparelho etilômetro (bafômetro). A todo tempo o motorista negou ter consumido bebidas alcoólicas e/ou usado drogas.

A caminhonete foi levada para o hotel onde o funcionário estava hospedado e as chaves do veículo entregue ao responsável pela empresa Energisa naquela localidade.

NOTA DA EMPRESA ENERGISA

Publicidade

A Energisa informa que adota regras estritas em relação a segurança de colaboradores e terceiros e tomará as medidas cabíveis. A empresa esclarece ainda que exige de seus colaboradores o cumprimento integral de todas as normas de trânsito e seus veículos estão equipados com sensores que registram todas as ações dos motoristas (velocidade, troca de marchas etc).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.