quinta-feira, 18 de abril de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
acidente Abunã

Passageira de moto quebra o braço ao ser atingida por viatura da Força Nacional em cruzamento

A vítima que pilotava a moto recebeu alta, mas a que estava na garupa precisou ser encaminhada ao Hospital João Paulo II devido ter quebrado o braço.

Duas mulheres ficaram feridas na manhã deste sábado (7), ao se envolverem em grave acidente no cruzamento da Avenida Abunã com Rua Prudente de Morais, Bairro Olaria, centro de Porto Velho. Uma das vítimas foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide, mas necessitou ser transferida para outro hospital.

Publicidade

Conforme informações obtidas em boletim de ocorrência, duas jovens ocupavam motocicleta Honda Biz e seguiam pela Avenida Abunã, quando no cruzamento com a Rua Prudente de Morais foram atingidas pela caminhonete Ford Ranger, da Força Nacional, dirigida por um Cabo da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul. Na colisão, ambas ocupantes da moto sofreram queda e consequentes ferimentos.

As vítimas foram socorridas para a Policlínica Ana Adelaide, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A que pilotava a motocicleta recebeu alta, porém, a moça que estava na garupa fraturou o braço e precisou ser transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O policial militar que dirigia a caminhonete Ranger afirmou que o semáforo estava amarelo para ele. Já a motociclista informou que o semáforo estava verde para ela e que a caminhonete era conduzida em alta velocidade. O caso foi registrado por policiais militares do Batalhão de Trânsito.

Publicidade

Uma resposta

  1. Esses policiais aí da Força Nacional invadiu um preferencial minha também. Por pouco não me bateu com minha esposa na garupa. Eu xinguei ele ainda, não sei o que eles fazem andando em alta velocidade pra cima e pra baixo sem fazer nada. Só passeando nas viaturas é cada folgado mesmo. Andam se achando por aí nessas viaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.