Polícia

Homem tem pulmão perfurado a facada por não dividir pinga na capital

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde foi constatada hemorragia interna.

Por Lente Nervosa

sexta-feira, 06/08/2021 - 19:11
Homem tem pulmão perfurado a facada por não dividir pinga na capital

Gilcimar C. da C., 41 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta sexta-feira (6) após ter esfaqueado o homem identificado como Luis, de 50 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no Campo do 13, na Avenida Pinheiro Machado com Rua Buenos Aires, Bairro Embratel.

Os policiais foram informados sobre um homem ter sido esfaqueado nas costas e em posse das características do suspeito de ter cometido o crime, realizaram diligências pelo bairro, encontrando Gilcimar caminhando e lhe abordaram. Com o criminoso os policiais encontraram duas facas e um canivete. Questionado sobre o motivo de ter esfaqueado Luis, Gilcimar relatou que foi devido Luis não ter dividido uma pinga.

Gilcimar foi preso e encaminhado para a central de polícia. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde foi constatada hemorragia interna, tendo em vista a facada ter perfurado seu pulmão.

 

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email