quinta-feira, 28 de março de 2024
Search
Close this search box.
Publicidade
Detran

Servidores do Detran-RO buscam apoio na ALE-RO para o realinhamento salarial da categoria

A categoria espera por um canal de dialogo e negociação com o governo, o que até o presente momento não tem ocorrido.

Representantes da categoria foram até o gabinete do Deputado Anderson Pereira em busca de apoio pelo realinhamento salarial da categoria, os representantes solicitaram ainda que os projetos do Detran-RO na casa de leis sejam suspensos até que o governo encaminhe o projeto de realinhamento salarial dos servidores.

Publicidade

O presidente do sindicato Adonias de Deus informou que o projeto de realinhamento esta parcelado e se aprovado só será aplicado no segundo semestre de 2022 e em 2023. O presidente ressalta ainda que o governo já usou esse mesmo modelo com as policias do estado durante a pandemia e que a isonomia deve ocorrer, pois as ultimas tratativas de realinhamento dos servidores do Detran-RO ocorreram em 2018 e o governo negou naquele momento para atender a categoria da educação.

O deputado Anderson Pereira entendeu o pedido e afirmou que fara o possível para que o projeto de realinhamento dos servidores do Detran-RO seja encaminhado para a ALE-RO.

O presidente Adonias de Deus reclama ainda que a atual gestão do governo não recebe os representantes da categoria, “só conseguimos acesso a casa civil quando um deputado agenda e nos leva” diz o presidente.

A categoria espera por um canal de dialogo e negociação com o governo, o que até o presente momento não tem ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.