Polícia

Motoqueiro executa ex-presidiário na zona leste da capital – VÍDEO

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, através de Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o caso.

Por Lente Nervosa

quinta-feira, 05/08/2021 - 02:23
Motoqueiro executa ex-presidiário na zona leste da capital – VÍDEO

O crime de homicídio praticado contra Bruno José Caldeira, de 38 anos, foi registrado na noite desta quarta-feira (04), em uma residência localizada na Rua Santiago, no Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. Uma equipe do Samu constatou o óbito da vítima.

Uma testemunha relatou que um homem ocupando motocicleta chamou por Bruno, que estava na frente da casa e após pouca conversa, sacou arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima. Bruno ainda tentou correr, mas caiu no portão da casa. A Polícia Militar foi acionada e os próprios familiares colocaram um lençol sobre o corpo de Bruno. Posteriormente, uma equipe do Samu constatou o óbito do homem.

Foram encontradas oito perfurações no corpo de Bruno. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, através de Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o caso.

 

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email