Esporte

Avaí Rondônia se reabilita com vitória sobre o Rondoniense no Sub-20

Os gols da vitória do Avaí Rondônia foram marcados por Gabriel Vieira (duas vezes) e Maurício, enquanto que Kauã descontou para o Rondoniense.

Por Futebol do Norte

quinta-feira, 05/08/2021 - 17:01
Avaí Rondônia se reabilita com vitória sobre o Rondoniense no Sub-20
????????????????????????????????????

O Avaí Rondônia se reabilitou com vitória na tarde desta quarta-feira sobre o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e assumiu a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Os gols da vitória do Avaí Rondônia foram marcados por Gabriel Vieira (duas vezes) e Maurício, enquanto que Kauã descontou para o Rondoniense.

Com o resultado, o Avaí Rondônia chega aos mesmos seis pontos do Rondoniense, porém leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Avaí Rondônia enfrenta no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), o Porto Velho. Já o Rondoniense encara no mesmo dia, às 10 horas (horário de Rondônia), o Brazuca. Os jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – Após a derrota para o Brazuca, o Avaí Rondônia entrou ligado em campo. E, logo a um minuto de jogo, Heberty Cauã lançou Gabriel Vieira, que arrancou em velocidade e bateu para abrir o placar para o Leão da Capital. Aos 17′, após cobrança de escanteio, Hugo Moura cabeceou, mas o goleiro Kaio Turco defendeu no centro do gol. Aos 31′, Kauã arriscou de fora e acertou o travessão. Aos 38′, Breninho recebeu dentro da área e chutou, mas o goleiro Luiz Guiherme fez grande defesa. Aos 42′, após cobrança de escanteio, Maurício cabeceou para fazer o segundo gol do Avaí Rondônia. Aos 48′, Gabriel Vieira recebeu dentro da área e finalizou rasteiro para marcar o terceiro.

Na volta do intervalo, o Rondoniense tentou esboçar uma reação. Aos 21′, Kauã recebeu lançamento e chutou forte para descontar para o Azulão. Aos 22′, Breninho recebeu na área e finalizou forte, mas o goleiro Luiz Guilherme fez grande defesa. Aos 35′, Alax chutou da entrada da área e a bola passou rente a trave. Aos 49′, Ygor tomou o segundo cartão amarelo e deixou o Rondoniense com um jogador a menos. No minuto seguinte, Arthur Gusmão também foi expulso pelo lado do Avaí Rondônia.

Leia mais sobre:

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email