Polícia

Policial Federal aposentado é preso suspeito de matar ex-esposa

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou que Rosilene já estava morta.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 04/08/2021 - 11:35
Policial Federal aposentado é preso suspeito de matar ex-esposa

Raimundo Teles de Aguiar Neto, 56 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), suspeito de ter assassinado sua ex-mulher, identificada como Rosilene Chaves de Oliveira, 46 anos. O fato aconteceu em uma residência localizada na Avenida Calama, Bairro Aponiã, zona leste da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Calama quando foi solicitada por alguns populares que informavam sobre uma mulher estar desacordada em determinada residência. Os policiais encontraram Rosilene caída, com Raimundo em cima de seu corpo, batendo no seu peito. O homem informou que estava mantendo relações sexuais com a mulher, quando ela passou mal e ele realizou massagem cardíaca em seu peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou que Rosilene já estava morta. O corpo da vítima foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Raimundo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Raimundo é escrivão aposentado da Polícia Federal.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email