Polícia

Motoqueiro embriagado e inabilitado invade preferencial e causa acidente

Na colisão, a companheira de Raimundo, que estava na garupa, sofreu suspeita de fratura na perna. Ela foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Por Lente Nervosa

quarta-feira, 04/08/2021 - 14:28
Motoqueiro embriagado e inabilitado invade preferencial e causa acidente

Raimundo N. F. dos S., 37 anos, foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (4), após se envolver em grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb, Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho. Uma mulher ficou ferida com suspeita de fratura na perna.

De acordo com o apurado pela reportagem, Raimundo pilotava motocicleta Honda Biz pela Rua Elias Gorayeb e ao chegar no cruzamento com a Avenida Pinheiro Machado, que é a via principal, passou direto sendo colidido por um automóvel. Na colisão, a companheira de Raimundo, que estava na garupa, sofreu suspeita de fratura na perna. Ela foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (Bptran) conversou com o motoqueiro e notou sinais de embriaguez alcoólica. Raimundo aceitou fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi de 0,68 mg/l, caracterizando crime de embriaguez na direção. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Leia mais sobre: , , ,

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email